quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dama de Encantos

       Li uma idéia associando mocinhas (imagino que bem comportadas) a fragilidade. Então por analogia sou frágil, sou o Moço do Sorriso Bonito, o "mocinho". Minha natureza é sorrir, meu prazer é fazer sorrir. Mas nem sempre as situações me possibilitam isso. Sou obrigado a exercer outro papel, um papel de poucos sorrisos,  talvez a forma de me proteger da minha fragilidade de ser "mocinho".
       
     Mulheres contestadoras e polêmicas são desafiadoras, e desafio está para o homem como o mel para abelha. Mas quando esta também é "mocinha", fazendo mimos, sem receio de mostrar fragilidade, passa para outra categoria: encantadora.
       
      Na verdade, esta preocupação com ser forte e frágil, é uma grande vaidade. Eu pensei outra palavra, mas não combinaria com as palavras macias e delicadas do restante do texto, então usei vaidade.
      
      Obrigado pelo mimo Dama de Cinzas ... de Encantos.

3 comentários:

  1. Oi meu fofo, lindo moço do sorriso bonito, das bochechas que me dão vontade de apertar ate ficarem vermelhas... rs

    Ameeeeeeeeeeeeeeei o post! Agora que cheguei do trabalho vim aqui por intuição. Algo me dizia que vc tinha postado algo nesse blog, que inicialmente me disse que nem saberia o que escrever... eheh

    Eu adorei o seu mimo, de fazer o perfil e blog pra me comentar. Sabe que a cachorrinha pidona está abandando o rabinho... ahahah

    Vou colocar seu blog lá no meu Google Reader, assim fico sabendo de tudo que escrever aqui. Tomara que seja sempre pra mim... ahahah

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Postei ainda agorinha. Eu sou assim, não sei ficar calada quando to sentindo algo e para isso tenhos os blogs... rs

    http://blogprarelaxar.blogspot.com/2011/02/sobre-gostar-de-alguem.html

    ResponderExcluir
  3. Oi,Moço do sorriso bonito passei para conhecer seu blog, cheguei aqui através do blgo da Dama.Ser frágil é ser humano...
    Beijos

    ResponderExcluir